19 maio, 2010

Cara, nunca pensei que eu ficaria assim, sempre achei que era tolice ou coisa pior'
paguei minha língua.
As meninas com quem eu sempre andei, sempre se apaixonavam rápido demais, e eu sempre ficava sem me envolver, já pra não sofrer o mesmo que elas sofreram.
Mais parece que eu tava adiando o inevitável. Você apareceu na minha vida pra mudar ela pra valer, virar ela de cabeça pra baixo'
Sabe aquela pessoa que você acha que vai passar o resto dos seus dias do lado dela ?
pois bem, pensei que a tivesse encontrado, e a encontrei, mais a deixei escapar!
Não pensei que fosse ficar tão mal, mais acho que fiz por merecer, sei lá, não soube dar o devido valor quando chegou'
Pelo menos, da próxima vez, eu acho, que vou saber reconhecer quando chegar, e saber d ar o seu merecido valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário