paguei minha língua.
As meninas com quem eu sempre andei, sempre se apaixonavam rápido demais, e eu sempre ficava sem me envolver, já pra não sofrer o mesmo que elas sofreram.
Mais parece que eu tava adiando o inevitável. Você apareceu na minha vida pra mudar ela pra valer, virar ela de cabeça pra baixo'
Sabe aquela pessoa que você acha que vai passar o resto dos seus dias do lado dela ?
pois bem, pensei que a tivesse encontrado, e a encontrei, mais a deixei escapar!
Não pensei que fosse ficar tão mal, mais acho que fiz por merecer, sei lá, não soube dar o devido valor quando chegou'
Pelo menos, da próxima vez, eu acho, que vou saber reconhecer quando chegar, e saber d ar o seu merecido valor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário