19 maio, 2010

Cara, nunca pensei que eu ficaria assim, sempre achei que era tolice ou coisa pior'
paguei minha língua.
As meninas com quem eu sempre andei, sempre se apaixonavam rápido demais, e eu sempre ficava sem me envolver, já pra não sofrer o mesmo que elas sofreram.
Mais parece que eu tava adiando o inevitável. Você apareceu na minha vida pra mudar ela pra valer, virar ela de cabeça pra baixo'
Sabe aquela pessoa que você acha que vai passar o resto dos seus dias do lado dela ?
pois bem, pensei que a tivesse encontrado, e a encontrei, mais a deixei escapar!
Não pensei que fosse ficar tão mal, mais acho que fiz por merecer, sei lá, não soube dar o devido valor quando chegou'
Pelo menos, da próxima vez, eu acho, que vou saber reconhecer quando chegar, e saber d ar o seu merecido valor!

15 abril, 2010

εïз



Quem nunca pensou em príncipe encantando, conto de fadas, final feliz? Incerto são aqueles dias que nos pensamos que tudo está indo por água a baixo e der repente sua vida começa a tomar um rumo que nem mesmo você esperava. Acreditar tanto em príncipe, se você cresceu com desilusão e que príncipe são aqueles que tomam decisões e governa seu povo, não aquele que te põe em um cavalo branco e te leva ao infinito. Contos de fadas são para crianças sonhar com o impossível e poder chegar ao surreal da vida humana. Final feliz somos nós quem construiu, mesmo com tantas desilusões nunca roube o sonho de uma criança e não fale para ninguém que o impossível existe. Tudo é possível quando você corre em direção aos seus ideais... Lute príncipe, alcance as fadas e seja imensamente feliz

03 junho, 2009

"vivemos a maior parte do tempo mergulhados em nossos afazeres e preocupações, que nem percebemos as maravilhas  que a vida nos oferece a cada dia, nas formas mais simples, as dificuldades são enormes, nossos caminhos, as vezes, parecem se fechar, e não vemos que a natureza, produz silenciosamente, pequenos milagres a todo instante."